segunda-feira, dezembro 18Curta nossa página no facebook!

Treta Sky e Fox – Canais retirados do ar

Está confirmado: Quem tem Sky e está ansioso para a volta de The Walking Dead, no dia 12, já pode se preocupar. 

Depois de passarem meses negociando, a Sky e Fox não chegaram a nenhum acordo, sendo assim, todo o grupo de TV (Fox Sports, Fox Sports 2, FX, Fox, Fox Life, Nat Geo e, Nat Geo Wild) saiu do ar, afetando aproximadamente 5,2 milhões de assinantes da Sky no Brasil.

A transmissão já foi cortada nesse domingo (5) às 18h e pegou muita gente de surpresa, inclusive os telespectadores do Fox Sports, que assistiam ao Campeonato Italiano (Juventus x Inter de Milão). Em nota, o canal pediu desculpas e lamentou o ocorrido, mas argumentou que “as condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado”. Mas já é definitivo? Ainda não. Devido ao corte no Brasil e pressão popular, as empresas se reunirão mais algumas vezes para novas negociações e para que toda a América Latina não seja afetada pela decisão.

Vale lembrar que algumas séries que os assinantes também sentirão falta são: Os Simpsons, Homeland, Prision Break, American Crime Story, Modern Family, entre outras.

Tem Sky e já está aos prantos? Calma! A Fox está com uma campanha em suas redes sociais, é só usar a hashtag #QueroFox e torcer para as duas empresas se acertarem antes das suas estreias favoritas.