segunda-feira, dezembro 18Curta nossa página no facebook!

Autor fala sobre a possibilidade da segunda temporada de 13 Reasons Why

Jay Asher fala sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why

13 Reasons Why, uma série dramática e polêmica, que foi lançada há pouco tempo pela Netflix e já levanta questionamentos sobre uma possível segunda temporada. Não são apenas os fãs da série que estão curiosos para saber se haverá uma continuação, Jay Asher, autor do livro “Os 13 porquês“, que inspirou a série, demonstrou interesse na possível continuação:

“Eu gostaria de uma continuação de todos os personagens”, declarou Asher ao Entertainment Weekly. “Eu também estou curioso. O que acontece com o Clay? Como as pessoas reagem ao que o Alex fez no fim das contas? Eu já pensei em uma sequência em um certo ponto, mas decidi que não iria escrever. Então eu adoraria ver.”

“Toda ação que nós temos terão repercussões de maneiras que não podemos esperar”, afirmou o autor. “Você percebe que não é apenas o que Hannah fez, mas como as pessoas trataram outros personagens ao longo do seriado. É toda a mensagem do livro. É claro, existem muitas maneiras para caminhar com uma segunda temporada a partir disso.”

De qualquer forma, Asher não confirmou se realmente haverá a continuação da série. Na segunda-feira (13), porém, a Netflix confirmou a presença de três atores da 13 Reasons Why no Comic-Con Experience Nordeste 2017, que acontecerá em Recife. Os atores são: Brandon Flynn, que interpretou Justin Foley, Alisha Boe, que deu vida à Jessica e Christian Navarro, que foi responsável por interpretar Tony.

E aí, o que acha da possibilidade da continuação? Conta pra gente aqui nos comentários e não deixe de curtir a nossa página no Facebook!